segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desabafo nada a ver :S

Sabe aqueles momentos que você se sente inferior porque tem um filho da puta se acha melhor que você ?
Ou pior... Quando ele É melhor que você ?
Quando só a sua mãe te acha legal ?
Quando você não é convidado pra festa de quinze anos da menina mais patricinha da escola (mesmo sem querer ir)?
Quando você é chamado dos piores apelidos, do tipo que ninguém sabe o significado, mas machuca pá caralh° ?
Quando só Fake te add no Orkut ?
Quando o cara mais bonito da escola quer ficar com sua amiga que é beeeeeem mais feia que você ?
Cara, tu tá bem Fudid° hem...
Mas isso não é o Fim do mundo !
Ah, não é mesmo !
Saiba que um dia eu fui assim, na verdade, eu ainda sou...
mas eu vou ficar bem, tô fazendo terapia
É difícil as pessoas como EU manter contato com outras pessoas, principalmente porque eu não sou do tipo de garota que tem um juizo muito perfeito, ou que fala coisa com coisa
Não é que eu seja má pessoa, é que eu vivo de um jeito diferente
Assim, eu não visto roupa da moda (mas não é por opção), eu não toco violão (ainda), eu não vou as melhores festas (nem tem), só ando a pé (também não é por opção) e nem sou a pessoa mais engraçada que eu conheço (?)
só por causa disso eu sou tão excluída ! :'(
Isso foi só um desabafo, Vlw pela atenção ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário