Bom...
Hoje Pra Fugir dos videos de coelho(nóis entende) eu resolvi publicar uma coisa nova aqui
Eu percebi que o pessoal ta gostando do Blog e eu agradeço muito por isso
E Então quero falar de um assunto que me irrita completamente
Por que não posso lamber a tampinha do Iogurte em público ?
Vocês Que São Educados Acham o que ?
Que meu marido tem dois empregos ?
Pois ele não tem... na verdade eu não tenho...
:S
Concluindo Aqui...
é muito fácil pedir para nós deixarmos de lamber a tampa do Iogurte né
enquanto muitos lambem a mão de certos ai
:@
EU SOU A FAVOR DA LAMBIDA NA TAMPINHA DO IOGURTE E PONTO FINAL !
vão pedir modos em outro lugar por favor
por quem em um país quem tem até Palhaço no governo (sem ressentimentos aê Ti) pedir modos aqui é F#$%
e quem não lambe a tampinha do Iogurte que atire a 1° Pedra (é melhor abaixar por precaução)
isso é um assunto a ser discutido por todos !
por que se é uma coisa que todo mundo faz (e gosta) o bom mesmo é deixar a vergonha de lado e falar
Pois Bem...
Deixem sua opinião... se quiser também...
Lembrando que eu não acho ninguém mal-educado aqui !
;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário