segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Odeio

Eu odeio coisas óbvias demais sabe
Tipo, uma pessoa passar na rua e pisar numa bosta de cachorro e gritar: MERDA !
   Que nada, isso ai é bolo de chocolate
eu cair e uma pessoa perguntar: Doeu ?
    MAGIIIIIIIIINA !
e tipo, 11h da manha, MADRUGADA, chega alguém lá em casa e pergunta: tá dormindo ?
    Não, treinando pra morrer...
o que leva uma pessoa a ser tão idiota assim...
Mas sabe, as vezes eu faço esse tipo de pergunta
No meio da aula de Física, eu perguntei a professora: Você não gosta da gente ?
OOOOOWWWWNNNN
sou tão inocente....
Mas é sério, tem certas perguntas que não precisam ser feitas né
Pois é... Vocês gostaram ? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário