terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias Off (Momento Sem Criatividade)

Oi gente, demorei a postar uma coisa aqui por que tava de férias né...
Mas eu não tô gostando muito dessas féria não sabe, antes eu ia pra escola conversar e fazer bagunça
hoje eu não tenho nada pra fazer...
entããão, nessas férias eu vou rechear meu blog de muitas besteiras e BláBláBlás...
Começando por agora...
Queria compartilhar com vocês o todas as atividades que fiz nas férias:
Comi, Bebi, Dormi... e isso foi tudo :D
Minha consciência anda meio LENTA (?) tanto que eu demorei minutos (25min. exatamente) pra escrever essa linha.
 e eu realmente não tenho o que falar então Tchau !