sábado, 29 de outubro de 2011

Hallowen (Booo)

Dia Das Bruxas (tradução de Hallowen), nem sei pra que festa, dia especial por que eu comemoro o dia das Bruxa TODOS OS DIAS !
Verdade, aqui na minha cidade é cheio de Bruxa, duende, lobisomem (hmmm, boiola), e principalmente os Gatos Pretos (ai, ai)
Eu gosto sem gostar...
Sempre tem uma festa em que todos se vestem de assombrações, e as crianças dizem: Doces ou travessuras na porta da sua casa, mas isso só acontece lááá fora, longe do Brasil. É que no Brasil se for pedir doce eles dão logo um bala no meio da sua testa que é melhor nem arriscar.
(e tudo isso que eu falei não era pra ser engraçado por que eu não acho graça no dia das Bruxas)
Boa Noite Pra que ta lendo isso a noite !

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

e o Pintinho PIU PIU PIU !


Na minha casa tinha um pintinho;
na minha casa tinha um pintinho
e o pintinho Piu, o pintinho Piu
o Pintinho PIU PIU PIU
e eu comi o pintinho !
FIM !

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luto- Théozinho

Eu queria prestar essa última homenagem ao meu cachorro: Théozinho.
O cachorro que me deu muitas alegrias, apesar do pouco tempo de vida... Eu amo tanto esse safadinho, e já chorei rios com a sua partida.
Deixa eu falar um pouco dele pra vocês:
Eu ganhei o Théozinho muito filhote, ele ainda mamava na mãe, mas teve que deixar por que a mamãezinha dele morreu, ele chegou na minha casa muito pequeno e magrinho mas se recuperou rápido. Ele nem ia crescer muito por causa da raça dele, quando ele chegou aqui, NOSSA fiquei muito feliz e logo ele me adorou como dona, foi Amor a primeira vista.
Ele amava quando eu o colocava no braço, ele ficava com a cabeça no meu cabelo e dormia, assim, igual a um bebe. E o Arthur adorava quando eu colocava o Théozinho no telefone, é que ele fazia um barulhinho bem engraçado quando eu o colocava no colo.

Adeus Théozinho, sei que você esta em um lindo canil com a sua mamãe, tomando leite direto da teta dela !

Os ''Fora de Hora''

Eu odeio pessoas efusivas, que gostam de pegar demais, abraçar demais, intimidade demais, perguntas demais...
Essa gente incoveniente que acha que pode e sabe dar conselho
Esse povo que fica com ''hemhemhem'' pra cima de mim, eu gosto de ESPAÇO; sabe o que é isso ?
Odeio quando eu tô com raiva, vem alguém e pergunta: Você Está Com Raiva ?
e quando eu estou com ''boa'' vontade pra responder: Sim !
eu fico com mais raiva quando pergunta: De Quê ?
eu não sou tããão perversa pra dizer: De Você Canhão !
então eu respondo: Não quero falar sobre isso ¬¬
e ele, chato, vem: Ahhh, conta só pra mim vai, eu te ajudo...
e eu, numa boa esperança: Acabei o Namoro
e vem: ''Ah... Acabou ? Mas é assim mesmo, vocês nem combinavam'' ou ''Ahhhhh... Acabou ? Que bom, logo se via que ele não gostava de você''
¬¬

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ

Eu não estou bem, não estou feliz, eu não sou legal, você é feio e eu não gosto de ninguém feio (tirei até os espelhos da minha casa), não gosto das músicas que você ouve e tô pouco me lixando se você ta gostando disso...
Eu odeio calor, eu odeio feijão, eu odeio geografia, eu odeio samba, eu odeio mato, Ahhhhh... eu odeio, odeio, odeio !
Odeio que digam que estou de TPM, mesmo estando ! odeio restart, odeio as novelas e programas de auditório...
Eu odeio um MONTE de coisa, mas eu também sou preguiçosa e eu tenho preguiça de odiar tudo isso ao mesmo tempo ¬¬ então o meu Foda-se Basta pra você...
Boa Noite !

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pro Dia Das Crianças

Esta data devia ser feliz
E dividade à todos por igual
Mas pra tudo existe o bem e o mal
E pra muitos não é como se quis
Inocentes numa vida infeliz
Vivem soltos, perdidos, feito nada
Seres vivos de infância assasinada
Coração sem um pingo de esperança
''Pra que festa no dia da criança,
Num país de criança abandonada ?''



Esse texo foi criado pela minha colega Janaina Meneses, feito para retratar a situação das nossas crianças, nosso futuro...
O Que adianta a gente cobrar ? Eu não tô Vendo acontecer nada, tá tudo do mesmo jeito... crianças e adolecentes indo pro mundo das drogas, ou trabalhando como escravos para dar ''sustentação'' a familia.
Ahhh Brasil, Meu querido Brasil... Uns Com tanto, outros sem nada...

domingo, 9 de outubro de 2011

Por Isso Que Troquei Pelo PC

Oi Gente Que Tá Lendo Isso Aqui Agora...
Bom, hoje minha imaginação esta... como poderiamos dizer ?! SAFADÊNHA ;d e eu não queria publicar nada por que eu tô triste
Pois então, vamos puxar assunto...
Eu quero primeiro pedir desculpa pros meus seguidores por que eu já devia ter postado meus videos, só que meu primo (Hektor) ainda não descolou a camêra e eu tô meio que ''sem chão'', mas eu prometo que assim que tiver a oportunidade eu vou postar.

Passei Varios Dias Sem Ver TV (a Tv Pifou) e eu ''desacostumei'' com com essa programação Estranha da TV brasileira, e eu andei reparando umas coisas meio bizarras, tipo o Rock In Rio... cara teve tanta coisa estranha, ex: CLÁUDIA LEITTE ! O que que essa Moça tava fazendo no Rock In Rio ? Fala Sério néh, mas pior que Cláudia Leitte no Rock In Rio, foi Cláudia Leitte cantando clássicos do Rock em axé... esse foi o PONTO de jogar garrafa de cerveja no palco ¬¬

Depois, não sei se vocês repararam, mas o Restart tá menos colorido... isso é uma coisa boa, eu acho... mas que pena que mesmo eles mudando a imagem, não vai tirar essa coisa de ''florzinha'' das musicas deles, convenhamos: é uma merda. Tipo, quem falou que esse caras cantam rock hem ?
Mas vamos deixar os detalhes de lado, aida tem quem goste né verdade...

Então Eu acho que é isso mesmo s2