terça-feira, 30 de agosto de 2011

Legaliza ou Não ?

Eu bem que poderia falar de Restart, Cine, Emo, Fake...
Mas tudo isso ai é ''modinha'' e eu NÃO SOU MODINHA !
Então eu quero compartilhar com vocês minha opinião sobre a...
Maconha ! (6'
Mas eu sei que tudo o que eu falar aqui Pode e SERÁ usado contra mim no tribunal.
Então serei totalmente imparcial !
Nem sei pra que todo esse fuzuê [rimou] sobre a legalização da maconha se os consumidores mais fiéis e antigos estão em Brasilia [putz falei] :S
Muitos ''pulitiquinhos'' já assumiram a sua intimidade com a planta.
Então PRA QUE se fazer de difícil agora ?
Bem que esse povo ai queria relembrar os velhos tempos.... [Fica caladinha fica]
Tá Parey !
E os cidadãos que tiveram todo o trabalho de fazer protestos, manifestações, faixas e cartazes pros políticos legalizarem a maconha, ao invés de ter feito todo esse trabalho contra o preconceito, a fome, a saúde...
Convenhamos
Eu Não Entendo o Brasil !
Quando Não é 8...
é 80 ;S

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É Foda !

Acordar, Banheiro, Comer, Escola, TV, PC, TV outra vez, Comer, Sofá, Comer, PC, Dormir...
Desse Jeito Não Dá...
Odeio essa vida limitada de uma garota adolescente...
Caraca ! Eu não posso viver assim...
Eu vivo na melhor fase da vida, e não posso aproveitar, daqui a alguns anos vou estar uma velha reclamando que não aproveitei a vida...
Mas a pior parte não é essa, é que sempre tem um senhor pra dizer:
'' Minha Filha, Aproveite a vida, vá as festas, namore bastante
Vocês jovens tem que curtir mais !''
Isso me sobe uma coisa [¬¬] 
Fala Sério, Porque ele não diz isso a minha mãe ?
As pessoas não entendem que nós jovens temos que aprender sozinhos
parece que esse povo todo ai esqueceu que um dia foram ADOLESCENTES !
fico furiosa :@
Mããnhê !
Abre o olho !
as vezes muita proteção acaba nos desestimulando, nos sentimos incapazes de realizar qualquer coisa, bate desespero logo no começo, e é por isso que quanto ficamos mais velhos perdemos essa ''Coisa De Adolescente''
é Foda Viu Mano !


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece...

Estou me sentindo como na primeira vez [que por um acaso ainda não aconteceu], é difícil postar alguma coisa aqui sabendo que vai demorar um tempinho pra alguém ler.
E pior, alguém poderá ver !
Eu não sou muito criativa, apenas escrevo o que me dá na mente.
O título desse blog ''Incrível Isabelly'' foi meio pra mostrar, que uma garota [como eu] pode ser tão incrível quanto as outras.
Esse blog não é de auto-ajuda [¬¬], não é conselheiro e muito menos inspirador, na verdade, eu não tinha muito o que fazer nos domingos [¬¬²]
Bom... como eu não tenho nada preparado pra essa ''Primeira Vez'', eu vou parando por aqui !
Eu espero que lá na frente, eu seja respeitada por alguém...
Fiquem a Vontade ;D